Delegado indicia 51 pessoas suspeitas de saquear carga de caminhão

A Delegacia de Polícia Civil concluiu o inquérito policial que apurava o saque de carga em um caminhão que tombou na serra do Dombe entre as cidades de Carandaí e Capela Nova. De acordo com o delegado de Polícia civil de Carandaí, Dr. Itamar Claudio Neto, após o acidente, moradores da localidade onde o caminhão tombou saquearam a carga de gêneros alimentícios e materiais de higiene pessoal.

Após cinco meses de investigação, 51 pessoas foram identificadas suspeitas de estarem envolvidos no saqueamento da carga e todos foram chamados a delegacia para prestar depoimento. Ainda de acordo com o delegado, entre os envolvidos estariam dois adolescentes, além de moradores das comunidades do Dombe, Moreiras e motoristas que passaram pelo local.

O valor subtraído pode ter ultrapassado a quantia de R$ 60 mil. As investigações foram baseadas em vídeos publicados nas redes sociais que mostravam os suspeitos levando parte da carga do caminhão após o tombamento. Todos os envolvidos já prestaram depoimento e confessaram a participação. O inquérito deverá ser encaminhado ao Ministério Público de Carandaí onde as providências de praxe deverão ser tomadas.

Fonte: Carandaí Online