Assalto a mão armada causa pânico e correria em supermercado

A tranqüilidade das pequenas cidades do interior parece dar lugar à insegurança. Na quarta-feira, 5/12, por volta das 9h, um assalto a mão armada foi registrado em um supermercado na cidade de Presidente Bernardes.

Dois homens chegaram ao local em uma motocicleta Honda/XRE e um deles desceu do veículo e armado, entrou no supermercado provocando pânico e uma grande correria no estabelecimento. O bandido foi até os caixas do supermercado e obrigou a entregar o dinheiro.

Não satisfeito, o assaltante foi até o balcão nos fundos do estabelecimento e sob ameaças e com disparo de um tiro, exigiu o dinheiro. Após pegar o dinheiro, o bandido subiu novamente na motocicleta e fugiu do local seguindo sentido a Senador Firmino.

Imagens das câmeras de segurança mostram os clientes correndo para fora do supermercado no momento do assalto. Após rastreamento, os autores foram visualizados na localidade de Casa Velha, zona rural de Porto Firme. Ao perceber que estavam sendo visualizados pela equipe da Polícia Militar, eles caíram da motocicleta e entraram em uma mata e conseguiram fugir. A motocicleta deixada para trás pelos bandidos foi apreendida.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook