Em dia terrível para os cruzeirenses, 7ª Pelada dos Amigos em Lafaiete termina com vitória dos atleticanos

Domingo, 8 de dezembro de 2019. Uma data triste para os cruzeirenses. A manhã de céu nublado já parecia anunciar que o dia seria difícil o que culminou no fim da tarde com o rebaixamento do Cruzeiro para a Série B, do Campeonato Brasileiro. Mas antes, em uma tradicional pelada em Conselheiro Lafaiete, os atleticanos também tiveram motivo para comemorar.

Atleticanos e cruzeirenses se reuniram na quadra society Bate Bola Chapadão, no bairro Chapada para uma disputa descontraída e que reforça amizade entre os participantes. Na 7ª Pelada dos Amigos Atlético x Cruzeiro valeu troféu, medalha e até o título de bola murcha do jogo.

Time dos cruzeirenses.

Dentro de quadra, melhor para os atleticanos que aplicaram uma goleada de 15 a 6 e ainda ultrapassaram os cruzeirenses em número de vitórias em sete anos de disputa. Agora são 4 vitórias do Atlético contra 3 do Cruzeiro.

Time dos atleticanos venceu a pelada.

Os gols dos atleticanos foram marcados por Arilson (6), Jhon (4), Ciano (3), Adailton e Dentão. Já para os Cruzeirenses marcaram Rodrigão (3), Gagé, Zé Paulo e Piquiri.

Após o jogo, Arilson, do time dos atleticanos recebeu o troféu de artilheiro e por meio de votação entre os participantes também ficou com o titulo de “Bola Murcha” do jogo. Guilherme, do time cruzeirense foi o melhor goleiro.

Arilson foi o artilheiro da pelada e o “Bola Murcha”.

Adailton foi eleito o destaque da partida e também recebeu troféu.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook