Após reclamações, portal que divulga promoção de Natal do bairro São João é reposicionado

Após reclamações referente à estrutura montada no início da rua Benjamim Constant para divulgar as empresas participantes da promoção Natal de Luz do bairro São João, em Conselheiro Lafaiete a situação foi avaliada na manhã nesta quarta-feira, 11/12. Segundo populares, o portal montado próximo a subida do Cemitério Nossa Senhora da Conceição foi instalado ao lado do passeio atrapalhando a passagem dos pedestres, além trazer risco para quem passa pelo local.

Portal gerou reclamações na rua Benjamim Constant.

O representante dos comerciantes do bairro São João, Diego Batista informou que foi recebido com bastante surpresa de todos os comerciantes a reclamação de que o portal das empresas envolvidas tenha causado risco aos perdestes. Segundo ele, foi montada uma estrutura pequena de forma que não houvesse esse risco o qual na própria foto é possível reconhecer.

Foi feito contato com a Prefeitura Municipal e a empresa que montou a estrutura para analisar o real risco.  Sendo assim, na manhã desta quarta-feira o portal foi reposicionado no local deixando o passeio livre.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook