O Circo Mundo Encantado continua contando com a solidariedade da população lafaietense. A família circense que estava em Ubá, sofreu prejuízos de grandes proporções no dia 25/11, durante um forte temporal que destruiu todo o circo.

A chuva de granizo com ventos de 138 km por hora derrubou toda estrutura do circo destruindo todo o material que havia dentro do local. De acordo com a representante do circo, Erli Alves Ferreira de Miranda o prejuízo estimado é de R$ 200 mil. Para tentar se reerguer, a família circense conseguiu uma lona e material emprestada com outro circo.

Sem ter para onde ir, o circo foi acolhido em Conselheiro Lafaiete graças a solidariedade da Secretaria Municipal de Cultura que cedeu o espaço ao lado do Poliesportivo Municipal, no bairro Carijós para a montagem da estrutura. O circo fica em Conselheiro Lafaiete até o dia 05/01.
A família circense espera contar a solidariedade da população lafaietense com a participação nos espetáculos que irão ajudar o circo a se reerguer novamente.
Atrações:
Um dos melhores espetáculos que percorre o Brasil, o Circo Mundo Encantado estreia a temporada de Natal. O circo conta como atrações: equilibristas, trapezistas, malabaristas, o palhaço Peteca, o Homem Aranha, Baby Shark, o show do Mundo Disney, dentre outras.
Confira os horários dos espetáculos:
Quinta e sexta-feira: 20h30
Sábado e domingo: 16h,18h e 20h30
Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook















