Futebol de Lafaiete perde Juliano Cesar, treinador das categorias de base do Atletique

O futebol de Conselheiro Lafaiete está de luto. Morreu nesta sexta-feira, 27/12, o treinador das categorias de base do Atletique Futebol Clube, Juliano Cesar, aos 37 anos. Segundo informações, o treinador sofreu um infarto.

O presidente do Atletique, Renato Gonzaga, o popular “Pelé” lamentou a morte do amigo e companheiro e afirmou que o clube está de luto. “Juliano Cesar sempre esteve presente de corpo e alma dedicando seu tempo a nossa entidade. Ju, você sempre será lembrado pelo feito enorme que fez pela honestidade, carinho e competência, pelos atletas que formou e hoje são homens do bem. Só temos que agradecer por tudo isso e que seu nome sempre será lembrado e honrado no Atletique, descanse em paz meu amigo, obrigado por tudo que fez”, disse Pelé.  

Além do Atlétique, Juliano também era diretor do Cachoeirinha, time de várzea do bairro Cachoeira. Juliano era vigilante e trabalhava como segurança patrimonial. O presidente da Liga de Desportos de Conselheiro Lafaiete, Adjalma Rodrigues Ferreira emitiu uma nota lamentando a morte do treinador e destacou o trabalho de Juliano no esporte da cidade.

Juliano deixa esposa e três filhos.

Velório

O Corpo de Juliano Cesar está sendo velado no velório São Jorge. O sepultamento está marcado para este sábado, 28/12, às 11h, no Cemitério Nossa Senhora da Conceição.

Matéria atualizada às 23h.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook