PM prende suspeito de tráfico e apreende LSD e ecstasy durante operação

A Polícia Militar cumpriu mandado de busca e apreensão em um estabelecimento comercial da Praça Juscelino Kubitscheck, região central de Congonhas. Na residência de um jovem de 20 anos, na rua Andrade Gutierrez foram localizados 13 papelotes de substancia semelhante a cocaína, dois invólucros contendo porção considerável da mesma droga.

No local a PM encontrou ainda dois pedaços de um selo informado pelo jovem como sendo micro pontos de LSD e um saco tipo zip lock contendo um pó de cor rosa que segundo o autor seriam comprimidos de ecstasy triturados, além de uma colher usada para acondicionar drogas em porções menores para a venda. Também foram apreendidas uma balança de precisão e a quantia de R$ 463,00 (quatrocentos e sessenta e três reais).

Questionado a respeito do material, o autor assumiu a propriedade e relatou praticar o tráfico de drogas a pelo menos dois anos na área central da cidade, entregando ele mesmo as substâncias aos usuários. Após os trabalhos, o jovem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia pelo crime de tráfico de drogas, local onde foi entregue toda a apreensão efetuada.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook