Jovem morre após passar mal em partida de handebol

É com muito pesar que a organização da Copa Contagem de Handebol informa o falecimento do atleta Vinicius Pedro Ferreira Silva, 20 anos, da seleção de Congonhas. No sábado, 11/01, o atleta se sentiu mal durante uma partida de handebol em Contagem, sendo foi socorrido, mas não resistiu e morreu.

Segundo informações, o pai de Vinícius que também é atleta de handebol atuava como treinador no jogo quando o filho passou mal. Vinícius participou de várias competições e conquistas de títulos no handebol e trilhava uma carreira promissora na modalidade esportiva.

O corpo de Vinícius está sendo velado no Velório Lafpax São Jorge, da rua Cornélio Souza Costa, e o sepultamento está marcado para às 17h, no Cemitério Nossa Senhora da Conceição.

Nota da Prefeitura de Congonhas:

A Prefeitura de Congonhas se solidariza com a família e amigos de Vinícius Pedro Ferreira Silva neste momento de luto. O garoto de 20 anos faleceu durante a disputa de um torneio de Handebol, neste sábado, 11 de Janeiro, na cidade de Contagem, na Grande Belo Horizonte.

Vinícius é filho de Caio Silva, atleta, treinador e um dos fundadores do Handeboleiros Congonhas, equipe que sempre honrou o nome da cidade em competições desta modalidade esportiva em competições pelo Estado, o que acontecia novamente neste final de semana.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook