Corpo de adolescente é encontrado ao lado de veículo

Por volta das 17h30, do domingo, 12/01, a equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros de Barbacena foi acionada para resgatar um cadáver em local de difícil às margens da rodovia AMG-420, que liga a BR-040, a cidade de Senhora dos Remédios. Nas proximidades do Distrito do Japão, pertencente à Senhora dos Remédios foi verificado que havia um corpo em sinais evidentes de óbito.

Em avaliação primária, verificou-se que se tratava do menor, Deusdeth Brandão, de 17 anos, natural de Barbacena. O adolescente estava conduzindo o veículo Gol placa GPY1608 e a suspeita é que ele tenha perdido o controle da direção, descendo um declive, na Serra do Japão, às margens da rodovia de aproximadamente 70 metros, capotando por diversas vezes, uma vez que o carro estava bastante danificado.

O corpo da vitima foi ejetado para fora do veículo com sinais de queimaduras solar em seu braço direito. O adolescente estava desaparecido desde 08h da manhã. O corpo, após resgatado pelos bombeiros  foi entregue à funerária credenciada que o  conduziu ao IML.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook