Assaltante rouba veículo, abastece sem pagar, sofre acidente, foge a pé e acaba preso

Neste domingo, 19/01, no centro de Ouro Branco, um indivíduo portando uma pistola de pressão, abordou um homem que estava no interior do seu veículo e subtraiu alguns pertences e o carro. Logo em seguida, o assaltante abasteceu o veículo roubado saindo sem quitar a dívida e, por fim, efetuou um roubo a uma mulher que transitava pelas ruas da cidade.

Em rápida resposta, viaturas da Polícia Militar de Conselheiro Lafaiete e Ouro Branco, de posse das características do autor e dados do veículo roubado, efetuaram operação cerco e bloqueio no sentido da rota de fuga. A polícia localizou o assaltante na MG 129 que não obedeceu a ordem de parada dos policiais, perdeu o controle da direção do veículo, colidindo em um barranco e fugindo a pé.

Continuando a perseguição, policiais localizaram o autor dos crimes na localidade de Rancho Novo. Dentro do veículo roubado foi encontrada a arma utilizada nos crimes. Diante do exposto, o assaltante foi conduzido à presença da autoridade de Polícia Judiciária, juntamente com a arma utilizada e os bens recuperados para adoção das medidas cabíveis

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook