Visando melhorar o trânsito na parte baixa de Lafaiete, obras de pontes são iniciadas

Continua após a publicidade..

Foram iniciadas em Conselheiro Lafaiete as obras de duas pontes, sendo uma na rua Comendador Nemézio, no bairro São Sebastião e outra na rua Geraldo Marques, no bairro Carijós. As obras irão melhorar o trânsito na região da parte baixa da cidade.

Obra na rua Comendador Nemézio.

Na Rua Geraldo Marques a construção da ponte e alargamento da pista é uma das etapas da obra de prolongamento da rua Marechal Floriano que ligará os bairros Carijós e Santa Matilde. Já na rua Comendador Nemézio a construção da ponte propiciará a ligação de duas importantes vias, a avenida Furtado e rua Marechal Floriano, uma antiga reivindicação dos moradores que aliviará o trânsito no local.

Continua após a publicidade..
Ponte vai ligar rua Comendador Nemézio a rua Marechal Floriano.

As obras estão sendo executadas com recursos de convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e a Copasa para realização de importantes obras de infraestrutura em vários bairros da cidade. O prefeito Mário Marcus (DEM) considera estas obras de grande relevância para a população, pois propiciarão melhores acessos a áreas centrais da cidade e ligação de importantes bairros.

Obra na rua Geraldo Margues.

Ele comemora mais estas conquistas para a cidade e informa que outras importantes obras de convênios ainda serão executadas e entregues ao município.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook

PUBLICIDADE