Ônibus de transporte coletivo só circulará com passageiros sentados em Lafaiete

A Viação Presidente Lafaiete adotou medidas para combater a transmissão do coronavírus. Segundo a empresa, desde a manhã desta sexta-feira, 20/03, foi adotado o horário de sábado com a diminuição dos ônibus.

De o meio dia apenas 33 ônibus passaram a circular na cidade. Nos últimos dias houve a redução do número de passageiros que estão atendendo a recomendação das autoridades de saúde para que evitem sair de casa.

Nesta sexta-feira, também foi definido que o transporte coletivo irá circular somente com passageiros sentados. Sendo assim, não serão permitidos passageiros em pé dentro dos ônibus. Para que não haja contato os ônibus irão reduzir a capacidade de passageiros a partir deste sábado, 21/03.

A medida foi tomada para que não haja aglomeração de pessoas dentro dos ônibus. A Viação Presidente também tem demonstrado preocupação com os idosos utilizam gratuitamente o transporte coletivo. A empresa pede para que evitem sair de casa já que os idosos são mais vulneráveis ao contaminação pelo coronavírus.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook