Coronavírus: Congonhas e Ouro Branco atualizam os números de casos suspeitos

As Prefeituras de Congonhas e Ouro Branco divulgaram na tarde desta quinta-feira, 26/03, novos números dos casos suspeitos de coronavirus. A demora na divulgação dos resultados dos exames tem sido um problema enfrentado pelos municípios. O material coletado nos pacientes suspeitos é enviado a Belo Horizonte para análise.

No boletim divulgado em Congonhas, há 114 casos suspeitos em investigação. Destes, 11 casos foram descartados. Ao todo foram feitas 115 notificações.  Até o momento não foi registrado nenhum caso de coronavírus em Congonhas, mas  é importante mudar hábitos para se evitar o contágio.

Restringir o contato social é uma das medidas. Assim recomenda-se a população para que permaneça em casa e evite aglomerações, eventos, viagens, entre outros. Ao sentir os sintomas da Covid-19, em Congonhas ligue para os números de telefone 3732-1919 ou 3732-1948.

Em Ouro Branco

Na cidade de Ouro Branco, o boletim divulgado nesta quinta-feira aponta 10 casos suspeitos de coronavírus. Destes, dois casos foram descartados. Na cidade não há confirmação de nenhum caso de coronavírus. Em Ouro Branco os pacientes que apresentarem os sintomas deverão ligar para a Central de Informações por meio dos telefones: 3938-1168 e 3938-1169. 

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook