PM prende autores e recupera materiais furtados na Escola Estadual Pacífico Vieira

Em diligências em decorrência um furto ocorrido no na Escola Estadual Pacífico Vieira em Conselheiro Lafaiete, a Polícia Militar recebeu informações de que um dos prováveis autores seria o indivíduo de 28 anos que se encontrava em regime de prisão domiciliar. Em rastreamento, o suspeito foi localizado e abordado na rua Doutor Campolina, no bairro São Sebastião, juntamente com o comparsa de 46 anos.

Questionado, ele relatou ter praticado o furto na companhia do homem de 46 anos e que havia repassado os materiais subtraídos para uma mulher  de 39 anos que foi localizada pela Polícia Militar. A mulher relatou que os materiais furtados (materiais eletrônicos) foram colocados por ela e seu irmão e 25 anos dentro do veículo Citroen C4 Pallas de sua propriedade. A Polícia Militar encontrou tais materiais no interior do veículo.

A mulher acrescentou que seu namorado de 42 anos estava com uma filmadora que após contato telefônico com o indivíduo, ele compareceu ao local com o aparelho eletrônico. Diante do exposto, houve a prisão em flagrante delito dos autores, sendo encaminhados a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais recuperados.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook