Bandidos rendem frentista e clientes de posto de combustível na BR-040; PM procura os criminosos

Na segunda-feira, 30/03, a Polícia Militar atendeu acionamento em um posto de combustíveis situado no Km 636, da BR 040., em Conselheiro Lafaiete. O frentista de 58 anos relatou que um veículo VW Gol, cor vermelha, placa QUR-1283, estando com quatro ocupantes, chegou ao posto e de seu interior desceram três indivíduos.

Enquanto um deles, armado, anunciou o assalto e conduziu a vítima para o interior da cabine onde estava o caixa do estabelecimento. Um segundo autor, também armado, manteve os clientes rendidos. Foi subtraída a quantia aproximada de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais) e logo em seguida, eles embarcaram no veículo e fugiram pela BR-040, sentido ao estado do Rio de Janeiro, ocasião na qual a vítima conseguiu anotar a placa do carro.

A equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) localizou o veículo, abandonado, em uma estrada próxima a entrada da localidade de Buarque de Macedo. Em consulta ao sistema, verificou-se que carro  constava queixa de furto/roubo ocorrido em data pretérita. A sua apreensão e demais desdobramentos ficaram a cargo da PRE. O rastreamento dos autores segue em andamento.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook