PM recupera computador furtado na Biblioteca Municipal em Lafaiete

Continua após a publicidade..

Diante furto ocorrido na Biblioteca Municipal em Conselheiro Lafaiete no dia 31/03, a Policia Militar realizou levantamentos para recuperar o material e prender os autores. Na terça-feira, 07/04, policiais de serviço receberam informações de que o computador estaria no bairro Almeidas.

Em contato com o suspeito, este afirmou ter adquirido o produto num grupo de facebook e que levaria os policiais até o rapaz que o vendeu, no bairro JK. No local, constatou-se tratar de cidadão já conhecido no meio policial por envolvimento com trafico de drogas e com a chegada dos militares ainda tentou se desfazer de sete buchas de maconha.

Continua após a publicidade..

O individuo não assumiu a autoria do furto, portanto foi preso pelos crimes de receptação e tráfico de drogas, sendo conduzido a Delegacia de Plantão para as demais providencias.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook

PUBLICIDADE