Contra a Covid-19, prefeito de Itaverava coloca óleo queimado nos bancos das praças para ninguém sentar

Continua após a publicidade..

Para combater o avanço do coronavírus o prefeito de Itaverava, José Flaviano (PR) tomou uma medida radical que está causando polêmica na cidade. Segundo os moradores, na sexta-feira, 17/04, o prefeito colocou óleo queimado nos bancos das praças e de locais públicos da cidade e no distrito de Monsenhor Izidro para evitar que as pessoas sentem e façam aglomerações.

A ação pelo prefeito divide opiniões na cidade. Na noite do sábado, 18/04, em sua página no Facebook, José Flaviano defendeu o isolamento social e afirmou que a medida tomada foi eficaz já que não havia ninguém no Centro da cidade. “Muitos vem criticando a atitude que o prefeito tomou, mas solução ninguém veio para dar solução”, disse José Flaviano que foi para a rua fiscalizar e convocou a população para o diálogo.

Continua após a publicidade..

Outra atitude do prefeito visando o combate ao coronavírus foi decretar o fechamento do comércio por tempo indeterminado. Itaverava não tem nenhum caso de Covid-19 registrado até o momento.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook

PUBLICIDADE