Casal é socorrido pelos bombeiros após capotamento de veículo

Continua após a publicidade..

Na noite da quarta-feira, 22/04, por volta de 22h10, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender um capotamento de um veículo na rua Ariel Cordeiro no bairro Campinho em Congonhas. Segundo os bombeiros, a condutora de 25 anos,  perdeu o controle do veículo, subiu na rampa de acesso da garagem de uma residência e capotou.

A mulher ficou presa dentro do veículo junto de seu esposo de 26 anos que estava no banco do passageiro. Com as técnicas de salvamento veicular, foi realizado a imobilização das vitimas  com segurança uma vez que ambas se queixavam de dores na coluna cervical.

Continua após a publicidade..

As vítimas foram conduzidas ao Hospital Bom Jesus, em Congonhas. Acionada a Polícia Militar que dentre outras providências acionou o guincho para remoção do veículo.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook

PUBLICIDADE