Denúncia ajuda PM na prisão de homem em Lafaiete por suspeita de receptação de veículo adulterado

Na quinta-feira, 07/05, a Polícia Militar compareceu ao bairro Cachoeira em Conselheiro Lafaiete onde confirmou a veracidade das denúncias sobre o veículo Fiat Pálio Weekend com placa de Belo Horizonte, estacionado na região desde a noite do dia anterior levantando suspeitas. A Polícia Militar fez a abordagem do veículo que estava sendo conduzido por um homem de 31 anos, inabilitado.

Durante inspeção minuciosa foi constatado que as numerações do chassi do veículo haviam sido remarcadas, sendo que pela numeração do lacre foi possível identificar a verdadeira placa do carro, sinalizando queixa de furto na cidade de Belo Horizonte em dia 09/10/2019, conforme registro policial. Também foi identificado registro policial em que o verdadeiro proprietário alegou ter recebido algumas multas em lugares que nunca havia passado.

Questionado sobre o exposto, o homem relatou ter adquirido o veículo na localidade de Gagé há aproximadamente quatro meses, ocasião na qual pagou a quantia de treze mil reais em negociação feita pelo social Facebook. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook