Lafaiete perde a alegria de Ivanilda Pantaleão

Morreu na madrugada deste sábado, 23/05, no Hospital e Maternidade São José em Conselheiro Lafaiete, Ivanilda da Consolação Pantaleão, ministra da eucaristia da Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Natural de Itaverava, Ivanilda, 54 anos, também foi professora, catequista e fez parte do figurado bíblico da Matriz de Nossa Senhora da Conceição participando das encenações da Paixão de Cristo na Semana Santa.

Ivanilda Pantaleão tinha 54 anos.

No ano passado, Ivanilda teve a oportunidade de participar da representação bíblica em sua terra natal quando o Grupo de Teatro Imaculada Conceição (Grutic) encenou a Paixão de Cristo em frente à igreja de Santo Antônio.  

Ivanilda (segunda da esquerda para a direita) participou da encenação da Paixão de Cristo na sua terra natal.

Nos últimos anos, Ivanilda lutava contra um câncer, mas a doença nunca tirou de seu rosto o sorriso fácil, a fé e alegria que contagia a todos que a conheceram. Na quarta-feira, 20/05, Ivanilda passou mal em sua casa e teve de ser socorrida pelo Samu até o Hospital e Maternidade São José sendo constatado um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ela ficou internada até esta madrugada quando veio a falecer.

Ivanilda deixa esposo e uma filha.

Velório

O corpo de Ivanilda Pantaleão será velado neste sábado, de 12h às 14h30 na Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Às 15h, o corpo seguirá para Itaverava onde haverá o sepultamento sob orientação da família.


Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook