Em perseguição, PM recupera motocicleta roubada e apreende simulacro de arma

No domingo, 31/05, a Polícia Militar recebeu denúncia via 190 sobre indivíduo suspeito que portando uma arma de fogo, foi visto trafegando em uma motocicleta Honda/CG 125 pela MG-129 e seguindo em direção à Ouro Branco.  O suspeito seguiu para o bairro São Francisco.

Iniciado o rastreamento e na rua José da Costa Vieira, foi vista a motocicleta com dois ocupantes, estando o passageiro de posse de um armamento, conforme repassado em denúncia. Não acatando as ordens de parada, o condutor continuou o percurso, acessando a rua Geraldo de Oliveira Silva e tomando rumo a becos paralelos, onde abandonaram a motocicleta e embrenharam-se em uma mata fechada, dispensando o armamento.

Em vistoria foi verificado que não se tratava de fato de uma arma de fogo. Era uma arma de pressão, conhecida popularmente como espingarda de chumbinho. A motocicleta abandonada, uma Honda CG 125 Fan, de cor preta tratava-se de produto de furto e foi apreendida. Até o momento nenhum dos autores foram localizados sendo que as buscas continuam em andamento.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook