Ouro Branco registra mais três casos de coronavírus

A Prefeitura Municipal de Ouro Branco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta quinta-feira, 04/06, mais um boletim epidemiológico que apontou a confirmação de três novos casos de coronavírus. Com isso, o número de caso de Covid-19 registrados subiu para 19.

Os novos casos não são do mesmo grupo familiar e passas bem, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde com o isolamento domiciliar em suas casas. Os pacientes e seus familiares são acompanhados pela Secretaria Municipal de Saúde. A Secretaria de Saúde reitera que acompanha todo o grupo familiar e pessoas que tiveram contato direto com todos os casos confirmados em nossa cidade.

Ainda segundo o boletim, foram notificados 508 casos suspeitos de pessoas residentes em Ouro Branco e 56 descartados por exame. 11 pacientes estão recuperados após serem monitorados por 14 dias e que não apresentam mais sintomas.

A Prefeitura de Ouro Branco orienta a população que siga as orientações das autoridades em saúde e faça o isolamento social, fique em casa, use máscaras e sigam todos os protocolos de higiene pessoal e de seus objetos. Informações sobre saúde pública na Central de Informações sobre o coronavírus: 3938-1168 e 3938-1169.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook