Lixo descartado na praça da Bandeira causa sujeira, mau cheiro e gera reclamação

Uma situação que já virou rotina, principalmente nos finais de semana na praça da Bandeira, no bairro Carijós em Conselheiro Lafaiete foi denunciada por um internauta do site Lafaiete Agora. Nesta segunda-feira, 08/06, o passeio ao lado da quadra de esporte amanheceu com muita sujeira após o descarte de lixo de forma não recomendada.

Segundo o internauta, no local há uma lixeira, porém no chão havia muitas sacolas plásticas e caixas de papelão com lixo. Também havia lixo de açougue o que chama a atenção de cães que acabam revirando tudo deixando a sujeira espalhada no local, além do mau cheiro.

Em contato com a Localix esta recomenda os moradores e comerciantes que deixem os resíduos domiciliares na porta das residências, próximo ao horário de coleta. Segundo a empresa, não é recomendado levar o lixo e depositar na praça. Isso evita que os resíduos fiquem espalhados causando sujeira e mau cheiro.

Ainda de acordo com a empresa, foi solicitada a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete a retirada da lixeira da praça da Bandeira para evitar que os resíduos sejam depositados no local

Horário de coleta na praça da Bandeira:

Segunda a sexta-feira: 11h30  19h

Sábado: 6h30 e 15h

Domingo: 8h30

Os horários podem sofrer alteração de até meia hora segundo a Localix.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook