A Polícia Civil de Minas Gerais localizou na tarde da quinta-feira, 04/06, um cadáver enterrado em uma trilha de difícil acesso próximo ao bairro Vila do Carmo no município de Piranga. O corpo encontrado é possivelmente, resultado de acerto de contas entre criminosos locais.
As investigações identificaram o corpo como sendo de um indivíduo desaparecido na cidade desde o último dia 2 de maio. Serão realizados exames de DNA para confirmação da identidade da vítima. Os levantamentos policiais apontam para um homicídio em que os possíveis suspeitos já se encontram presos e o inquérito policial encontra-se em fase de conclusão para elucidação total dos fatos.
A ação contou com a participação de Investigadores da Polícia Civil de Piranga, a perícia criminal da Delegacia de Conselheiro Lafaiete e uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.
Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook

















