Mais cinco casos de Covid-19 foram registrados nas últimas 24h em Conselheiro Lafaiete. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta terça-feira, 16/6, agora são 69 casos de coronavírus confirmados.
Segundo a secretaria, os cinco novos pacientes se encontram em isolamento domiciliar. A boa notícia é que o número de pacientes recuperados subiu para 49. Os casos suspeitos subiram para 1563 notificações e 119 foram descartados. Ao todo 1401 pessoas tiveram o monitoramento encerrado após 14 dias.
Conselheiro Lafaiete registra um óbito de paciente com complicações em decorrência da Covid-19. Até o momento não há pacientes da cidade internados. A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância do uso de máscaras e que sejam seguidas as orientações de higienização.
Aglomerações devem ser evitadas durante o período da pandemia. O atendimento das pessoas que tenham sintomas de gripe, com febre acima de 38 graus e dores de garganta está sendo feito pelos seguintes telefones: 3769-2547 e 3763-9525. Ao comunicar seu estado de saúde, o cidadão será orientado e direcionado para os cuidados que forem necessários.
Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook