Mulher é assassinada no bairro Sagrado Coração de Jesus

Na véspera do dia em que o bairro Sagrado Coração de Jesus em Conselheiro Lafaiete comemora o seu padroeiro, um crime de feminicídio choca a comunidade. Uma mulher foi assassinada na noite desta quinta-feira 18/06, na rua Antônio Rodrigues de Castro, próximo ao Campo do Aimoré.

O crime ocorreu por volta das 21h30, dentro de uma casa onde a vitima, Elisângela Tamires da Silva, 33 anos foi morta por disparo de arma de fogo. Após o crime, o autor que seria marido da vítima pulou o muro do campo e tentou se matar com um tiro na boca.

Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu, mas não resistiu e morreu. O crime entristeceu os moradores da rua Antônio Rodrigues de Castro que classificaram Elisângela como uma mulher batalhadora.

Ela deixa três filhos. Viaturas das Polícias Militar e Civil compareceram ao local. Ainda não se sabe a motivação do crime. Na mesma noite, na Barreira, um homem foi baleado nas costas. O home não soube dizer quem atirou e porque foi atingido por disparo de arma de fogo. A policia ainda não esclareceu se há relação entre os dois crimes.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook