Sem registrar casos de Covid-19, Casa Grande e Queluzito continuam barrando a doença

Rodeadas pelos municípios da região que já registraram casos de Covid-19, as cidades de Casa Grande e Queluzito ainda tiveram moradores infectados. Medida de prevenção vem sendo adotada nos dois municípios que continuam barrando a entrada do coronavírus, apesar da proximidade com Conselheiro Lafaiete, município da região do Alto Paraopeba que registrou mais casos da doença.  

Casa Grande ainda não registrou casos de Covid-19. Foto: Prefeitura de Casa Grande

Casa Grande não registrou nenhum caso da Covid-19. Até o momento foram notificados 07 casos suspeitos e seis foram descartados por exame. Um morador está sendo monitorado e está em isolamento domiciliar com suspeita da doença.

A Prefeitura Municipal vem adotando medidas de prevenção junto a população com distribuição de máscaras, higienização de ruas e calçadas, além de blitz educativas. O comércio da cidade também está seguindo as medidas sanitárias.

Queluzito

Em Queluzito o cenário não é diferente. Até o momento houve o registro de 18 casos suspeitos da Covid-19 e nenhuma confirmação da doença. No município não há nenhum morador em isolamento domiciliar.

Medidas tomadas em Queluzito tem barrado a entrada do coronavírus.

A Prefeitura Municipal vem realizando ações de contenção à disseminação do coronavírus, por meio de blitz educativa e distribuição de máscaras, além aferição de temperatura nos motoristas e passageiros que tem a cidade como destino. O comércio da cidade também tem aderido as medidas sanitárias seguindo as orientações das autoridades de saúde.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook