Giovanny Laporte descarta disputa pela Prefeitura de Lafaiete e deve voltar ao cenário político em 2022

Em nota divulgada nesta sexta-feira, 24/07, o médico lafaietense Dr. Giovanny Laporte descartou a possibilidade de disputar a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete nas eleições deste ano. Filiado ao PRTB onde disputou a candidatura a deputado estadual em 2018, Giovanny vinha sendo cotado como pré-candidato a prefeito o que foi descartado.

Conselheiro Lafaiete, 22 de julho de 2020.

Comunicado/Satisfação do Dr. Giovanny aos amigos e amigas de Conselheiro Lafaiete:

Valho-me do presente para agradecer as abordagens dos cidadãos, cidadãs e segmentos da sociedade lafaietense, que nos têm procurado ofertando apoio à nossa pré-candidatura ao pleito municipal para a prefeitura de Conselheiro Lafaiete, em 2020.

Devido ao respeito irrestrito à nossa cidade e à todos que aqui residem,  entendemos que não seria justo adentrar  em um pleito para a Prefeitura Municipal e ter de fato, os olhares, vontade pessoal e de grupo, em realmente participar como pré-candidato ao pleito de 2022, para a Assembleia Legislativa de Minas Gerais .

A educação, honestidade e hombridade que nos é peculiar não permitiria tal atitude com os pais de família e a sociedade lafaietense. Com fé em Deus que a decisão mais justa e assertiva é essa de  optarmos por contribuir de outra forma, priorizando questões relacionadas à saúde, notadamente devido ao momento atípico que estamos enfrentando e que enfrentaremos em razão da Pandemia da Covid-19, tentando assim, amenizar consequências sociais negativas para Lafaiete e região.

Reiteramos agradecimentos a todas as manifestações de apoio ao nosso nome e deixamos aqui a convicção de que temos trabalhado,  estudado, planejado, e que estamos nos preparando, dia após dia, para que em 2022 possamos estar à altura  de colocar novamente o nosso nome como pré-candidato, à disposição do partido,  para uma vaga na ALMG , a fim de poder representar com muita dedicação a nossa cidade e região.

Grande abraço a todos e continuem contando comigo na busca de melhor qualidade de vida para a coletividade de Conselheiro Lafaiete e região!

Atenciosamente,

Dr. Giovanny Laporte

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook