Vaquinha virtual mobiliza redes sociais em prol de cadelinha que passou por cirurgia em Lafaiete

Uma campanha tem mobilizado as redes sociais em Conselheiro Lafaiete em prol da cadelinha da raça chow chow que atende pelo nome de Mélani. Após ser identificado que a cadelinha estava triste, aparentemente com um problema de saúde, a tutora fez um apelo nas redes sociais.

Com o apoio das redes sociais foi viabilizada uma consulta no médico veterinário, sendo realizado banho, tosa, exames de sangue e ultrassom. A cadeinha de quatro anos foi diagnosticada com piometra (infecção no útero) e uma anemia severa. Foi necessário levá-la para cirurgia urgentemente. Devido ao seu estado delicado, foi também necessário realizar transfusão de sangue.

Graças aos enormes cuidados dos veterinários, a Mélani está respondendo bem ao tratamento e se recuperando. A tutora do animal a  entregará para adoção, pois não está tendo condições de cuidar já que está passando por uma crise financeira causada por desemprego, além de estarem passando por uma situação delicada de doença na família.

Muitas pessoas se sensibilizaram com sua história da cadelinha e de sua tutora e ajudaram na doação de cestas básicas, ração e fraldas geriátricas. Visando pagar as despesas do tratamento da cadelinha foi organizada uma vaquinha virtual na qual os interessados poderão colaborar doando qualquer valor. Para fazer a doação acesse a página clicando aqui.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook