Nas últimas 24h, foram registrados quatro casos de Covid-19 em Conselheiro Lafaiete nas últimas 24h. Segundo o boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira, 24/09, o número de casos da doença subiu para 771.
Mais 10 pacientes se recuperaram do coronavírus e agora somam 662. Ao todo, 16 pacientes do município estão internados e a taxa de ocupação de leitos é de 29% para UTI e 35% para leito clinico. Foram considerados somente os leitos do Hospital e Maternidade São José.
Conselheiro Lafaiete notificou 7682 casos suspeitos da Covid-19. Destes, 6429 tiveram o monitoramento de 14 dias encerrado e 195 estão em monitoramento. Foram descartados 287 casos suspeitos através de exame. O município soma 10 óbitos relacionados a complicações causadas pela Covid-19.
Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook

















