Em busca de representatividade, Associação dos Produtores Agrícolas será criada em Lafaiete

O Mercado Municipal do Produtor “Professor José Augusto de Almeida” em Conselheiro Lafaiete oferece diversos produtos oriundos de Conselheiro Lafaiete e da região. Com uma clientela assídua desde 2002, ano de sua inauguração, os produtores vêm se organizando a fim de oferecer produtos de qualidade e buscar um atendimento diferenciado.

Em função dessa constante busca por melhoraria do ambiente de trabalho, está sendo organizada a Associação dos Produtores Agrícolas de Conselheiro Lafaiete. No sábado dia 28/11, haverá uma votação para definição das chapas concorrentes à presidência da entidade. Posteriormente à votação será publicado edital para conhecimento da eleição da diretoria.

Por meio da associação, será possível ter mais representatividade da classe, além da aquisição de equipamentos, ampliação do atendimento no Mercado do Produtor, fomento da agricultura familiar e captação de recursos junto aos governos estadual e federal. Inicialmente a entidade será composta pelos produtores que atuam no Mercado do Produtor, mas posteriormente será aberta para novos membros buscando o fortalecimento da associação.

Os produtores agradecem e reforçam o compromisso de proporcionar sempre o melhor atendimento ao expressivo número de pessoas que comparecem semanalmente no Mercado do Produtor.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook