Festa em sítio termina com prisões e apreensão de drogas e armas

A Polícia Militar recebeu denúncia de que ocorria uma festa com aglomeração neste domingo, 07/02 em um sítio na zona rural de Queluzito.  De acordo com a denúncia, no local havia indivíduos portando armas de fogo e fazendo uso de drogas. De imediato foi iniciado o planejamento da intervenção.

Os policiais pararam alguns quilômetros antes do local da festa, seguiram o restante do trajeto a pé e fizeram um cerco no sítio aproveitando uma mata próxima ao local. Foi realizada a abordagem e encontraram alguns indivíduos portando armas de fogo, os quais dispararam contra as equipes policias, havendo então o revide por parte dos milicianos. Nenhum militar foi ferido durante a operação. 

Ao final, foi realizada a apreensão de três pistolas 9 mm, um revólver calibre 38, farta munição, considerável quantidade de drogas, dinheiro e celulares. Foram conduzidas quatro pessoas presas por porte ilegal de arma de fogo, vários por tráfico de drogas, um foragido da justiça e dois por corrupção de menores e descumprimento de medidas sanitárias relacionadas a Covid-19. F

Foram conduzidos também 20 menores que se encontravam na festa. Eles foram liberados para os responsáveis legais.