PM apreende arma com suspeitos de participação em roubo na cidade de Piranga

Durante os trabalhos de rastreamento de supostos autores do roubo a uma idosa na área rural de Piranga, as diligências apontaram para uma casa na localidade rural de Presidente Bernardes, onde foram vistos três homens suspeitos. Um deles apresentava características idênticas àquelas descritas pela vítima.

Logo que perceberam a presença policial, eles fugiram pelos fundos do imóvel. Diante da fundada suspeita, a Polícia Militar entrou na casa e encontrou 14 buchas de cocaína, vários materiais comumente utilizados para embalar drogas e outros objetos de procedência duvidosa, dentre eles receptores de TV e aparelho de DVD automotivo.

Mais tarde, nesse mesmo dia, a Polícia Militar obteve informações de que um veículo Fiat Uno de cor prata teria buscado os suspeitos em Piranga e estaria se deslocando para Conselheiro Lafaiete. Diante disso, a operação de interceptação foi montada na cidade de Itaverava e o suspeito, de 31 anos de participação no roubo foi abordado juntamente com o condutor, de 24 e um segundo passageiro, de 26 anos com mandado de prisão em aberto.

Eles portavam uma pistola calibre .45 e cinco munições de mesmo calibre, duas buchas de maconha, a quantia de R$ 102,00 e um aparelho celular de procedência duvidosa. Os suspeitos e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.