Apaixonada por música, lafaietense lança clipes no YouTube e sonha fazer sucesso

Fazer sucesso no meio musical. Esse é o sonho de Ane Vy, de 35 anos, moradora do bairro Real de Queluz em Conselheiro Lafaiete. Mãe de quatro filhos, ela sempre gostou de cantar e há 9 anos passou por um período de depressão quando encontrou na música o meio de se livrar da doença.

Com o apoio da família e dos amigos, Ane Vy compôs músicas de pagode e funk. Hoje ela já soma seis clipes lançados no seu canal do YouTube e revelou se inspirar em artistas como Ludmila, Ivete Sangalo e Alcione. Os clipes são produzidos pelas filhas Jenifer e Steffani que preparam tudo desde o cenário até a gravação e edição dos vídeos.

Apesar de não ter feito nenhum show em público até o momento, a cantora busca oportunidade para apresentar seu trabalho e aos poucos ir conquistar seu sonho. “Levar alegria para as outras pessoas, construir minha carreira como cantora e pode viajar pelo brasil conhecendo lugares legais. Este é meu sonho. Eu tenho muita fé que eu vou chegar lá onde eu quero”, destaca Ane Vy.

Entre as músicas compostas por ela estão: “Seu Zé”, “Vira Vira”, “Não vai embora”, “Na balada”, dentre outras. Ane Vy também sonha em participar de programas de televisão como o The Voice Brasil, da Rede Globo e no Canta Comigo, apresentado por Rodrigo Faro na TV Record, além de ver seu trabalho divulgado nas rádios.

Confira abaixo alguns clipes já lançados por Ane Vy: