Covid-19: Lafaiete confirma 130 casos e mais três mortes

Continua após a publicidade..

A Secretaria Municipal de Saúde de Conselheiro Lafaiete confirmou nesta segunda-feira, 29/03, mais três mortes por complicações da Covid-19, totalizando 109 óbitos.  Uma das mortes de um paciente de 59 anos que estava internado no Hospital de Campanha. Outro paciente também de 59 anos, morreu no Hospital e Maternidade São José onde estava internado.

O terceiro óbito é de um homem de 65 anos que estava internado no Hospital de Campanha. Segundo a secretaria, as três mortes ocorreram nesta segunda-feira. Outras duas estão sendo investigadas.

Continua após a publicidade..

O boletim epidemiológico apontou ainda 130 casos de coronavírus registrados nas últimas 24h, elevando o total para 8.089. O total de pacientes recuperados está em 7.167. Estão em monitoramento, 767 pessoas e 93 aguardam resultado de exame.

A ocupação dos leitos continua em 100% para UTI e 79,17% em clínicos. Neste momento sete pacientes aguardam vagas em UTI e estão cadastrados no SUS Fácil.

PUBLICIDADE