Uniasselvi chega à Lafaiete e oferece mais de 200 cursos de graduação e pós-graduação

Há 20 anos no mercado educacional o Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi) chega à Conselheiro Lafaiete. Com profissionais capacitados, a Uniasselvi Lafaiete irá oferecer mais de 200 cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial e â distância.

Conselheiro Lafaiete acaba de receber a mais nova instituição de ensino presencial e à distância.

A instituição possui mais de 700 polos de ensino a distância em todos os estados e 10 unidades próprias de ensino presencial em Santa Catarina Mato Grosso e em Minas Gerais. Em Conselheiro Lafaiete, a Uniasselvi Lafaiete já está em funcionamento no Edifico Tower Center que fica à avenida Telésforo Cândido de Resende, nº 142, sala 1104, no Centro da cidade. O espaço possui banheiros com acessibilidade, três elevadores, sendo um exclusivo para Uniasselvi Lafaiete. Já estão sendo formadas turmas para os cursos de Educação Física, Fisioterapia, Farmácia, Nutrição, Biomedicina, Biblioteconomia, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Ambiental e muitos outros. Na pós-graduação já há vagas para cursos na área da saúde, direito, administração, MBA, dentre outros.

Acesse o site: www.uniasselvi.com.br e busque a cidade de Conselheiro Lafaiete. Telefone e WhatsApp de contato: 31 3885-1639

História de sucesso

Ao longo de sua história, a Uniasselvi cresceu e se expandiu, acompanhando o crescimento das regiões onde atua. Grande parte desse crescimento aconteceu graças à atuação em pequenas e médias cidades, desde o início da operação do EAD, em 2005, sendo a primeira instituição a implantar unidades educacionais e oportunizar o acesso ao ensino superior para moradores de cidades do interior.

Em 2019, quando completou 20 anos de atividade no mercado da educação, a instituição também alcançou a marca de 200 mil alunos no ensino a distância. O ano torna-se ainda mais especial com a conquista da nota máxima no Conceito Institucional EAD, concedida pelo Ministério da Educação (MEC) no mês de junho, através do Recredenciamento Institucional. Pouco tempo depois obteve a segunda nota máxima, concedida pelo MEC, desta vez no ato de Recredenciamento do Centro Universitário Leonardo da Vinci. Com isso, a Uniasselvi se tornou a única instituição de grande porte com nota máxima nos dois conceitos.

A instituição, nas unidades de ensino presencial, possui infraestrutura moderna, com salas de aula e laboratórios bem equipados, além do corpo docente formado por professores mestres e doutores com experiência de mercado. No EAD, a Uniasselvi valoriza seu quadro de tutores, composto por especialistas, mestres e doutores, além dos encontros presenciais que acontecem uma vez por semana no polo. Tudo com a missão de ser a melhor solução de educação para a construção da sua própria história.