Três pessoas ficam feridas em tentativas de homicídio em Lafaiete

Na noite da quarta-feira, 31/03, foram registradas duas tentativas de homicídio em Conselheiro Lafaiete. No bairro JK, dois homens que ocupavam uma motocicleta efetuaram disparos de arma de fogo contra rivais na rua Amintas Junqueira. Um homem de 34 anos foi atingido nas costas e levado ao hospital.

Ele não corre risco de morte e seria submetido à cirurgia já que bala atingiu um dos pulmões. A Polícia Militar localizou um menor suspeito de envolvimento no crime.

No bairro Sion

A outra tentativa de homicídio ocorreu na rua Monsenhor Barreto, esquina com a rua José Vitor de Carvalho o bairro Sion. Dois homens em uma motocicleta passaram pelo local e efetuaram disparos atingindo a panturrilha direita, antebraço direito e lateral esquerda do tronco, na altura da cintura um rapaz de 19 anos.

Em seguida, na rua Monsenhor Barreto, um homem de 31 anos foi atingido no braço esquerdo. Cápsulas de pistola 9 mm foram encontradas no local pela equipe de perícia. Até o momento a PM não identificou nenhum suspeito dessa ocorrência. Os crimes no bairro JK e Sion podem estar relacionados ao tráfico de drogas.