PM prende grupo que praticava assaltos e agredia vítimas na região do bairro Carijós

Durante a madruga deste sábado, 03/04, a Polícia Militar foi acionada por dois rapazes que alegaram ter sofrido agressões e ter sido levado o celular de um deles, fato ocorrido na praça da Bandeira, no bairro Carijós. Os autores seriam três rapazes e uma moça.

Estes se aproximaram das vítimas e iniciaram agressões falando que os dois rapazes “estavam encarando-os”. Uma das vítimas tomou um golpe “gravata” e foi jogada ao solo e espancada. Depois evadiram do local levando um celular subtraído do bolso da blusa de uma das vítimas.

O grupo foi localizado e abordado durante o rastreamento, sendo o celular recuperado. Foi verificado que um dos autores, foi o mesmo de um assalto realizado nos mesmos moldes ocorrido no dia 22 de março, em que uma vítima foi agredida também por três rapazes e uma moça.

Durante os trabalhos policiais, um dos autores que estava com mandado de prisão em aberto e repassou dados falsos sobre sua identificação, informando o nome de seu irmão mais novo para tentar se esquivar da ação policial. Após condução a Delegacia de Polícia, foi ratificado o flagrante dos quatro autores.