Um dos policiais militares mais queridos de Lafaiete, sargento Sandro se despede do serviço ativo

Um dos policiais militares mais queridos de Conselheiro Lafaiete está se despedindo do serviço ativo. Promovido a 1º sargento, o PM, Sandro Pinto Fradico agora irá integrar o quadro de praças da reserva.

Nesta semana, ele despediu dos amigos e companheiros de trabalho no 31º Batalhão da Polícia Militar. Filho do policial militar, Aleixo Lino Fradico e de Maria das Graças Pinto Fradico, a eterna “Gracinha do bairro Museu”, ambos já falecidos, Sandro ingressou na corporação em 1º de abril de 1991. Á época ele entrou para regime da Polícia Montada.

Por cinco anos atuou na Polícia Rodoviária Estadual. Por 21 anos, o sargento Sandro prestou serviço no 31º Batalhão da Polícia Militar, onde atualmente trabalhava no Copom (Centro de Operações da Polícia Militar). O sargento Sandro é casado e pai de duas filhas.

Na terça-feira, 06/04, o sargento Sandro foi surpreendido com uma homenagem prestado pelos seus companheiros de trabalho. O PM ficou emocionado e agradeceu o carinho de todos e da comunidade lafaietense pelo reconhecimento aos serviços prestados na corporação por 30 anos.

Entre as qualificações, o sargento Sandro possui:

Cursos de Formação de Soldado – 1991;

Curso de Formação de Cabo – 1995;

Curso de Formação de Sargentos – 2011.