Penalty faz doação ao Larmena para repor material esportivo furtado

Com a notícia de que o Larmena (Lar do Menor Amparado) de Conselheiro Lafaiete tivera os materiais esportivos furtados, a Penalty, referência nacional em produtos para a prática esportiva, decidiu prestar solidariedade à instituição, que oferece acolhimento a crianças de 7 a 18 anos.

A fabricante soube do incidente pela mídia local e entrou em contato com a instituição para informar que doaria os materiais esportivos. “Quando soubemos deste lamentável incidente, decidimos prontamente ajudar, pois uma de nossas premissas como marca é acreditar e apoiar a inclusão e transformação social por meio do esporte, que é exatamente a assistência que o Larmena presta a essas crianças e adolescentes”, pontua Bernardo Caixeta, gerente de marketing e relações esportivas da Penalty.

A marca enviou para o Larmena cinco bolas de futsal: duas Max 200, indicadas para categorias sub-13, e três Max 500, modelo indicado para faixa etária acima de 14 anos. Com os novos produtos, o Larmena poderá dar continuidade aos projetos esportivos locais.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook