Cantor Sandro se recupera da Covid-19 e dá testemunho de fé após internação em UTI: “Eu estive morto, nasci de novo”

Conhecido em Conselheiro Lafaiete por embalar festas de casamento, aniversário, shows e por prestar a sua voz nas celebrações as paróquias da cidade, o cantor Sandro Eder, 47 anos, tornou público que se recuperou da Covid-19 após ter sido diagnosticado com a doença em março deste ano. No domingo, 18/04, ele participou de uma missa na Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes à convite do padre Paulo Edson Moreira que também se recuperou da doença.

Cantor deu testemunho de fé durante a missa na igreja de Nossa Senhora de Lourdes.

Emocionado, Sandro que cantou durante a celebração deu testemunho de fé e lembrou dos dias difíceis que passou durante a internação na UTI do Hospital e Maternidade São José. Sandro contou que sem saber que estava com a doença, chegou a pedir ajuda ao padre Paulinho para que conseguisse uma consulta para ele, pois apresentava febre, dor de cabeça, cansaço e já estava de cama.

No dia 09 de março, ele foi ao Hospital e Maternidade São José, onde chegou com dificuldade de respirar e ao passar pela avaliação médica foi encaminhado para um leito. A saturação do oxigênio estava em 58%. Passando a respirar com a ajuda de uma máscara de oxigênio, teve de ser encaminhado para um leito de UTI onde permaneceu por nove dias internado.

Após testar positivo para o coronvírus, Sandro estava com 50% dos pulmões comprometidos. Sandro elogiou o tratamento que recebeu dos profissionais de saúde do hospital e afirmou ter entregado a sua vida nas mãos de Deus. “Fiquei nove dias internado e desde o primeiro dia eu falei, meu Deus se for para eu ir estou no lugar certo. Não tem problema o Senhor me levar. Só quero que o senhor me receba junto com Nossa Senhora. Mas estou sentindo que vai dar para ficar, me dá força”, contou.

Sandro relatou que ao seu lado havia vários pacientes entubados. “Eu pedi por eles também. Fiquei nesses nove dias preocupado com o pessoal lá em casa, pois eles todos estavam lá isolados com Covid. Mas graças a Deus eles passaram por essa e se recuperaram. Agora recuperado, Sandro afirmou que mesmo depois de ter tido alta do hospital ainda estava com dificuldade de exercer algumas atividades. “Quando tive alta, não aguentava levantar um pacote de arroz. Agora já consigo pegar meus equipamentos, cantar para Deus e louvar. Se eu já cantava e louvava, agora vou fazer muito mais”, disse Sandro.

O cantor faz um apelo à população para que leve a pandemia à sério. “Tomem cuidado, não é brincadeira. Eu nunca fiz chacota, mas só depois que a gente passa que eu vi como é. “Estou aqui para agradecer. Eu estive morto, nasci de novo. Estive praticamente morto”, disse o cantor que agradeceu o médico Nilson Jr. e os profissionais do Hospital e Maternidade São José.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook