Armados, bandidos rendem funcionários de mineradora, vestem uniformes e roubam revolver de vigilante

Na noite da quinta-feira 13/05, a Polícia Militar recebeu informação de que duas pessoas teriam praticado um roubo na portaria de uma empresa mineradora sendo que os autores fugiram em uma Kombi de cor branca, seguindo em direção ao Distrito de Pereirinhas em Desterro de Entre Rios. As vítimas, uma mulher de 24 anos e um jovem de 19, relataram que prestavam serviço para mineradora e que estavam na Kombi transportando comida para o restaurante da empresa.

Porém, ao chegarem próximo do local de destino, notaram uma fita zebrada fechando a estrada e ao parar, o motorista e a passageira foram surpreendidos pelos criminosos que estando armados, renderam ambos, amarrando-os em um árvore.  Os autores subtraíram o celular do motorista, a sua blusa, toucas de cozinha e os crachás de ambas as vítimas.

Aproveitando do uso das vestimentas, chegaram à mineradora e renderam o vigilante, de 25 anos, tirando-lhe um revólver calibre .38 carregado com cinco munições, uma capa com colete balístico cinco munições e o celular. Em seguida, entraram na Kombi e deslocaram em sentido Distrito do Pereirinhas. Durante rastreamento a guarnição encontrou próximo a pista de rolamento uma capa de colete com as duas placas balísticas e cinco munições intactas no porta-munição. O segurança relatou que os autores portavam armas de fogo, sendo um revólver e uma pistola.