Lafa Mix abre espaço para o comércio e promete potencializar as vendas gerando comodidade aos clientes

A cidade de Conselheiro Lafaiete e região irá ganhar uma plataforma completíssima de e-commerce que promete ser um grande ponto de vendas pela internet de forma simples e objetiva. O site Lafa Mix tem um layout responsivo, dinâmico, testado e validado, tudo para fortalecer o comércio local e regional potencializando a venda de produtos através do shopping virtual que passa a ser outro meio de venda ajudando no faturamento mensal.

No site será possível encontrar vários vendedores comercializando os mais variados produtos, todos novos e gerando garantias de devolução caso necessário. Já os clientes poderão realizar compras e fazer pagamentos dentro da plataforma, de forma bem simples, objetivo e confiável por ser tratar de empresas renomeadas para esse suporte de bigdate.

Marcos Vinícius, CEO da plataforma.

O cadastro de comerciantes para utilizar o serviço será 100% gratuito. Segundo os gerenciadores da plataforma, a missão é fazer o comerciante vender cada vez mais para um crescimento mútuo. “Essa plataforma trará um grande benefício para o comércio local. Lafaiete é uma cidade que depende do comércio. Nesse período de pandemia da Covid, é muito cômodo tanto para o comerciante bem como para o cliente fecharem uma venda pela internet e receber em casa a mercadoria, destacando que é regional podendo receber a mercadoria de interesse horas depois da compra aprovada”, explica Marcos Vinicius Mariano, CEO da plataforma.

Desde o início da pandemia, as compras online ganharam mais espaço entre os consumidores. “A compra online já era tendência, a pandemia fortaleceu ainda mais esse veículo e nosso intuito é ajudar o comércio local a se adaptar ao mundo digital, uma vez que temos um painel administrativo completo para os empresários entenderem as métricas de vendas, atuando com vendas diretas e não apenas com vendedores ocupados fazendo vendas via whatsapp e Instagram já que sempre terá cliente sem respostas e para o consumidor é uma maravilha poder navegar, instigar seu desejo de adquirir algo podendo comprar com poucos clicks e podendo receber no mesmo dia a sua mercadoria” afirma Kleider Matheus, gerente de marketing.

Kleider Matheus, gerente de marketing.

Nessa primeira etapa chamada de pré-lançamento é exclusivamente para os comerciantes interessados em participar desse grande avanço tecnológico de nossa região e cadastrar os produtos na plataforma tendo em vista que esse serviço já está disponível, basta seguir as instruções. A plataforma é toda intuitiva e contém vídeos explicativos para que não haja dúvidas e o serviço seja prestado da melhor maneira possível.

O lançamento para vendas dessa magnífica plataforma Lafa Mix está previsto para o início do mês de junho e garantimos um trabalho contínuo, maçante e profissional para estimular os clientes e fomentar a economia local.

Veja no vídeo abaixo como se cadastrar: