PM prende suspeito de integrar grupo criminoso em Lafaiete

Após ter conhecimento de um mandado de prisão em desfavor de um homem de 30 anos, suspeito de integrar um grupo criminoso do bairro JK em Conselheiro Lafaiete que disputa pontos do tráfico na região, a Polícia Militar desencadeou uma operação na tarde da terça-feira, 1º de junho. Segundo a polícia, o homem foi localizado e preso.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia. Ele já foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e é apontado como sendo suspeito de crimes violentos na área do 31º BPM.

No mesmo bairro:

Ainda no Bairro JK, no período da noite, a Polícia Militar desencadeou operação em virtude de informações dando conta que um morador praticava o tráfico de drogas em sua residência. Observando a movimentação suspeita no imóvel, em determinado momento, a polícia deparou com o denunciado de 35 anos na porta da residência com uma faca nas mãos, ocasião na qual foi procedida a sua abordagem.

Durante a abordagem foram recolhidas duas pedras brutas de crack que o homem dispensou instantes antes. Ao lado do imóvel, em uma cerca de bambu, foram localizadas outras 10 pedras de crack. O morador foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com um segundo indivíduo de 34 anos, também abordado no local.