60 policiais participam de operação em Ouro Branco

Nesta quarta-feira,02/06/, foi realizada a “Operação Saturação”. A ação foi planejada conjuntamente pelas Policias Militar e Civil da cidade de Ouro Branco, sob coordenação da tenente Ariane, comandante da 65ª Companhia e do Dr. Marcelo, delegado responsável pela Delegacia de Homicídios e Furtos e Roubos de Ouro Branco.

O empenho teve como objetivo aumentar a sensação de segurança da comunidade ordeira e reestabelecer a ordem e a paz social no município. A operação contou com efetivo de 60 policiais, sendo 44 militares, 16 civis, além de dois cães da ronda ostensiva. Também houve o reforço das demais frações do 31º Batalhão e do Comando de Policiamento Especializado, com militares do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Ao todo foram cumpridos 09 mandados de busca e apreensão na residência de alvos envolvidos com crimes de tráfico, furtos e roubos em Ouro Branco e região. Cinco pessoas foram presas, duas armas de fogo foram apreendidas além de dinheiro, drogas e munições.

Também foram apreendidos simulacro de arma de fogo e materiais utilizados em atividades criminosas, o que possibilitará a continuidade de investigações e prosseguimento na persecução criminal por parte da Polícia Civil.