Homem assalta padaria, mas é preso pela PM em Lafaiete

Em atendimento a uma ocorrência de assalto no final da tarde da terça-feira, 08/06, a uma padaria do bairro Campo Alegre em Conselheiro Lafaiete, a Polícia Militar levantou informações quanto as características do autor e rota de fuga. O autor de 33 anos, foi localizado e preso.

Segundo a polícia, ele foi visto no interior de uma mercearia da rua Rotariano Aarão Bank, possivelmente intencionando a prática de mais um assalto. Em sua posse foi encontrada a quantia de R$ 406,00 subtraída na padaria. Durante a fuga, o autor ainda tentou assaltar duas mulheres de 21 e 40 anos que caminhavam pela via.

No entanto teve a ação frustrada pelas mulheres que se recusaram a entregar seus pertences, tendo o assaltante evadido a pé pelas ruas do bairro. O autor foi prontamente reconhecido pela funcionária do comércio de 22 anos e também por um homem, 45 anos, também vítima de assalto nessa segunda-feira, no bairro Campo Alegre. O relógio subtraído na ocasião foi encontrado em posse do assaltante.  

O autor havia sido colocado em liberdade há quatro dias, após cumprir pena por roubo. Encerradas as diligências com a condução do autor para Delegacia de Polícia, juntamente com todos os materiais recuperados.