Com feto morto na barriga, mulher internada no Hospital Queluz vive drama e busca apoio

Continua após a publicidade..

Uma gestante buscou ajuda nas redes sociais visando obter o desfecho para o drama vivido por ela que está internada no Hospital Queluz em Conselheiro Lafaiete. Nascida em Itaverava, Ana Carolina, 21 anos, é moradora do bairro Resende e estava grávida de nove meses e havia sido internada para realizar uma cesariana na segunda-feira, 14/06,

Segundo informações, na segunda-feira, ela foi encaminhada para o bloco cirúrgico para realização do parto, mas Ana Carolina teria tido complicações com a aplicação da anestesia e com isso não houve a cirurgia, tendo sido levada para o quarto. O bebê no entanto, acabou morrendo dentro da barriga da gestante.

Continua após a publicidade..

Na quarta-feira, 16/06, o drama de Ana Carolina foi compartilhado nas redes sociais em busca de apoio para que ela fosse transferida para outra unidade de saúde com o objetivo de realizar o procedimento para a retirada do feto. Ela possui comorbidades como hipertensão e diabetes e o quadro de saúde preocupa.

Até às 10h30, desta quinta-feira, 17/06, Ana Carolina que estaria cadastrada no SUS Fácil aguardando vaga, ainda não havia sido transferida para outro hospital. A reportagem do site Lafaiete Agora entrou em contato com o Hospital Queluz que sinalizou manifestar sobre o caso, mas até momento não houve o envio de nenhuma resposta.

PUBLICIDADE