Homem é resgatado pelos bombeiros após cair e ficar preso em bueiro

Na manhã desta quinta-feira, 17/06, por volta de 09h, bombeiros de Barbacena foram acionados a comparecer à rua Demétrio Ribeiro, no bairro Santo Antônio, nas imediações da BR-265, onde populares avistaram um homem caído dentro de um bueiro às margens da via. No local os bombeiros verificaram que o homem se encontrava em decúbito dorsal, com mais da metade do corpo “entalado” no bueiro de captação de águas pluviais e não conseguia sair.

A vítima, de 61 anos, apresentava- sinais visíveis de embriaguez alcoólica, não sabendo informar com certeza como veio a cair no bueiro. Para retirá-lo os bombeiros tiveram que utilizar uma marreta para quebrar parte do bueiro.

O homem apresentava escoriações no rosto, nos braços e nas pernas, sendo devidamente medicado. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Barbacena.

Para o sargento Agnaldo Fidélis que comandou os trabalhos foi um caso inusitado; ” Graças à  ação rápida conseguimos salvar o cidadão, que encontrava-se com mais da metade do corpo preso no bueiro”, afirmou.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook