O boletim epidemiológico desta sexta-feira, 25/06, confirmou mais uma morte por complicações da Covid-19 em Conselheiro Lafaiete, totalizando 253. O óbito é de um homem de 59 anos que estava internado no Hospital Municipal de Campanha e faleceu hoje.
Duas mortes estão sendo investigadas. Nas últimas 24h, o município registrou 46 novos casos de coronavírus. O total de casos da doença subiu para 13.614, somando os registrados desde o início da pandemia. Estão em monitoramento, 410 pessoas e 17 aguardam resultado de exame.
Ao todo, 44 pacientes de Conselheiro Lafaiete se encontram hospitalizados. A ocupação de leitos está em 85,19% para UTI e 27,03% em clínicos. Neste momento, um paciente cadastrado no SUS Fácil aguarda transferência para leito clinico.