Continua após a publicidade..
Um acidente com vítima fatal foi registrado na noite deste domingo, 08/08, na BR-040, proximidades de Carandaí. Por volta das 19h, um veículo Agile com placas de Barbacena seguia sentido Carandaí quando ao passar por perímetro de Hermilo Alves acabou colidindo contra um homem que atravessava a rodovia.

O homem foi atingido em cheio a morreu no local. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Thiago José natividade de oliveira. A batida acabou provocando o afundamento do capô do carro que acabou se incendiando no local e teve perda total.
Continua após a publicidade..
No veículo estavam quatro pessoas que conseguiram descer a tempo e não tiveram ferimentos. Equipes da Concessionária Via 040 estiveram no local.
Fonte e foto: Site Carandaí Online
PUBLICIDADE